Happy New Year

On quinta-feira, 29 de dezembro de 2011 0 comentários

"Hay Mina-san"  Pessoal quero desejar-lhes um super mega ultra power  Feliz ano novo muito bem em primeiro lugar eu vou dizer-lhes que não vou mais pedir desculpas. Ai você me pergunta "sobre?" bom deixe que eu respondo, sobre a demora dos animes gente desculpe faze-los esperar é que eu tenho "preguiça"  de entrar e por  um anime novo ai é muito complicado principalmente para o outro aenianos meu chapa gosto de pegar todos os animes legendados lá pois eles que levam a maior parte do trabalho. Então digo-lhes que quando estiverem com muita vontadade de ver um episodio do meu anime ou seja que eu coloco no nosso bloguinho só peço-lhes paciencia se estou demorando muito tudo bem?

     
. Agora vamos levar nossa postagem a sério em todos esse tempo que passei fora estive verificando e parece que Pretty Cure já tem em mente mais uma série que se chama 
pois é néah pelo previsto parece muito mais muito interessante e segundo eu trouxe os ultimos adeus de Suite precure ai você me pergunta " Como assim adeus?" Eu respondo a série já vai acabar " Shinf, Shinf"
 
SUITE PRECURE♪ 39-40
                                                  Video: H264 codec – 1280×720 – 848×480
                                                        Audio: AC3 ACM codec 128 kBit/s
                                                      Tamanho: 280MB – 230MB – 80MB
                                                         Legenda: SoftSub – HardSub
                                                                      ID: #0811
                                                                 Download: Aqui

Então gente aproveitem bem os últimos capítulos de Suite Precure  e desejo-lhes um super feliz ano novo 
e aproveitem bem as férias Beijos !!!

0 comentários:

Postar um comentário