Primeiro de Janeiro de 2012 dia mundial da Paz

On domingo, 1 de janeiro de 2012 0 comentários


Eai galerinha boa do coração! Como passaram o ANO NOVO? Eu passei um ano novo muito bom, ótimo maravilhoso!! Com toda a minha família primos foi muito bom. Eu espero que tenha sido melhor do que o meu de coração lhes desejo isto. Como todos sabem hoje é dia mundial da paz se não sabem estou lhes dizendo XD  hoje é 1º Primeiro de Janeiro de 2012 ou seja o dia mundial da paz todos precisamos de paz temos que dar a paz ao nosso próximo ser amigo dele e o amar certo?. Bom como prometido também quero dar um presente de paz XD  se vocês me perguntarem "São os últimos adeus de Suite?" Não apesar que o episódio 45 ainda não chegou e se estivesse chegado é claro que eu colocaria. Mas hoje eu trouxe uma série nova para a gente comemorar é eu também já estou me cansando um pouco de Precure um pouco por que eu ainda gosto bastante de Precure, mas desta vez trouxe algo diferente para refrescar a nossa memória depois de "Noise" ter evoluído no Suite XD eu trouxe a linda série de Kaleido Star só que desta vez em Português e não como os outros que são legendados XD!! Espero que vocês curtam bastante e um feliz dia da paz!!!
Video: H264 codec – 1280×720 – 848×480
Audio: AC3 ACM codec 128 kBit/s
Tamanho: 280MB – 230MB – 80MB
Legenda: SoftSub – HardSub
ID: #0849
Download: Aqui

Video: H264 codec – 640×480
Audio: AC-3 ACM codec 192 kBit/s
Tamanho: 250MB – 80MB
Legenda: HardSub
ID: #0723-0724
Download: Aqui
 
E eu também trouxe outro presente claro eu disse que não ia ser Suite mais eu não disse que iria ser All Star Dx3! É isso mesmo chegou o famoso All Star Pretty Cure!!

0 comentários:

Postar um comentário