Agora um pouco de música!

On sexta-feira, 18 de janeiro de 2013 0 comentários

Olá pessoal tudo bem? Vim trazer para vocês o segundo episódio de AKB0048 Next Stage espero que vocês gostem. O karaokê OP ficou ótimo pelo menos eu gostei espero que vocês curtam também. Eu estou atualizando mais algumas coisas no nosso cantinho especial né (risos). Eu atualizei muitas séries que eu coloquei faz tempo e estavam muito bagunçadas. Brevemente os animes que eu disse estarão prontos ( Love Live, Doki Doki Precure e Magical Suite). Hoje eu vou por um anime novo adiantado, eu acho que muitos já viram ou ouviram falar deste anime mais eu vou por ele hoje. Ele se chama Princess Tutu. Eu acho esse anime muito interessante espero que vocês gostem das novas que eu trouxe.

                                                                 AKB0048 Next Stage
                                                                      Episódio- 02
                                                                  Tamanho- 350 MB
                                                                        Download 

Princess Tutu
Série Completa
Download

Bom pessoal é isso, amanhã estou com Saint Seiya Omega para vocês e os animes que eu prometi logo ficarão prontos (OK?). Amanhã vou trazer também outro adiantado sabe qual? Yes Pretty Cure 5 ele já tem até o episódio cinco amanhã ele e o outro já estãoaqui. Beijos Até amanha! Tenha uma ótima quinta feira. 

                                                                  

0 comentários:

Postar um comentário