Novidades é sempre bom!

On quinta-feira, 17 de janeiro de 2013 0 comentários

Olá pessoal vim trazer uma boa noticia para todos que curtem a série Kimichama Karin. Eu acho que consegui encontrar legendado. Revirei procurei mais achei (Risos). Bom vocês observaram no episódio 23, da série Smile Precure muito interessante né? Se não assistiram vim trazer pra vocês a parte mais emocionante do episódio acho que vocês já assistiram na minha barra de vídeo mais só pra conferir né.

Bom hoje eu não trouxe nenhum episódio de nenhuma série mais só vim dizer que Pretty Cure Splash Star
e Futari Wa Pretty Cure Max Heart já estão OK. E estou organizando mais coisas no (Blogger) Espero que tenham gostado do novo templante que coloquei né?! Bom tenham uma ótima quinta feira acredito que daqui pra segunda trago mais novas!

0 comentários:

Postar um comentário