Voltei!

On terça-feira, 15 de janeiro de 2013 0 comentários


Oi povo!!!!!! Saudade de vocês eu tenho um mundo de coisas para colocar pra vocês.
Bom primeiro AKB0048 e AKB0048- Next Stage é pois é eu demorei tanto que a primeira temporada já acabou e a segunda começou bom mais agora ta ai é só clicar nos nomes coloridos e bom proveito! Kuroko no Basuke também já está em ordem! aproveitem. Kamichama Karin vai demorar um pouco por causa do You Tube está dando problemas em passar ele pra cá e eu não e encontro legendado, então vou demorar mais. (T.T)   Smile Precure já está em andamento  é só clicar. Eu não poderia esquecer de Saint Seiya Omega .Bom eu acho que é isso se tiver mais coisas eu irei revisar agora as demais novidades pretendo colocar três animes novos vamos ver?.
  
 Pois é Doki Doki! Precure é as próximas Pretty Cures depois do Smile Precure eu tenho o  1ºPreview 
da série vejam e aproveitem.
◥◥ PVS:
PV 01 – HD

Prometo que tudo o que for saindo desta série irei colocar. O segundo é...
Love Live! School Idol Project pois é ja irei por o 1ºPreview também
◥◥ PREVIEW:
PREVIEW 01 – HD

 Também tudo desta série irei por. Temos também o...
Magical Suite Prism Nana para está série o Preview está no You Tube tenho dois previews pra está série.
◥◥ PREVIEW:
PREVIEW 01-
HQ 
PREVIEW 02- HQ



Tem uma série que eu quero colocar mais ela já está completa é a Tantei Opera Milky Holmes cliquem e assistam como é série nova vou por a imagem ok! 

Bom pessoal por enquanto é só eu espero ter recompensado o tempo que passei fora, Ah! já ia me esquecer feliz ano novo para vocês que 2013 seja um ano de felicidade, paz e amor! Continuem a visitar meu humilde bloguinho! 


0 comentários:

Postar um comentário