Animes Novos!

On sábado, 28 de abril de 2012 0 comentários

Oi gente tudo bem? Hoje estou trazendo Shinryaku Ika Musume esse é novo por isso aproveitem bem, também estou com um anime que eu A-D-O-R-O que é o Sasami- Mahou Shoujo Club esse anime é muito bom, e por ultimo estou com Mahou Shoujo Madoka Magica esssas agora são as novidades desse momento então aproveitem por que parece que o dia todo vou colocar no máximo uns 17 animes, (Risos) é brincadeirinha mas aqui está os de agora.


Shinryaku Ika Musume- Download


Sasami- Mahou Shoujo Club- Download


Mahou Shoujo- Madoka Magica- Download

É isso ai gente essas agora são as novidades, vocês podem perceber que eu coloquei uma enquete e eu queria que vocês votassem nela, por favor mais agora falando de Pretty Cure

É, felizes não?, Bom eu vou colocar o comercial do All Stars New Stage para vocês derem uma espiada para saber como vai ser as nossas queridas guerreiras não é?,







Pois é agora é só aproveitar tá acho que mais tarde umas 15:00 ou 20:00 hs, estarei postando mais novidades tá! Mensagem de Final eu desejo-lhes um..

0 comentários:

Postar um comentário