Trazendo mais Animes

On domingo, 29 de abril de 2012 0 comentários

Oi gente estou trazendo mais animes para vocês dessa vez estou na manga com Kamichama Karin esse foi uns dos animes que me pediram para por aqui no nosso Bloguinho e por isso resolvi traze-los mas estou com a versão BETA por enquanto por que não sei direito ainda algumas coisas dele por isso se tiver errado legenda paciência por que irei arrumar então aproveitem mas eu coloquei em vez de Download coloquei para assistir, por isso tem um (AS) no link dele.

Kamichama Karin-- 01 
Video: H264 codec – 1280×720 – 848×480
Audio: AC3 ACM codec 192 kBit/s
Tamanho: 250MB – 200MB – 80MB
Legenda: SoftSub – HardSub
ID: #0989
Download: Aqui
Bem agora, falando de All Stars New Stage é Pretty Cure estou com o outro comercial dele o Trailer pois é está na mão é só ação! Também estou com a abertura dele por isso aproveitem!



Agora curtam bem por que eu acho que mais tarde estou com mais novidades. Mensagem de Final

0 comentários:

Postar um comentário