Hora de Séries Novas!

On sexta-feira, 27 de abril de 2012 0 comentários

Oi gente estou trazendo pra vocês mais novidades atrasadas só que dessa uma pra cada gênero, o que eu quero dizer? estou com novidade diferente pra cada publico tanto pra meninos como pra meninas ai vai a lista e depois os LINKS dessa vez finalmente novidades para os meninos não é mesmo "BOYS"  (Risos).


Lista de Animes Novos
 Shugo Chara- Temporadas 02 --03 -- Completo- Download

Saint Seya Omega -- Em andamento- Download

Kill Me Baby-- Completo- Download

Kuroko no Basuke-- Em Andamento- Download


Bem espero que vocês aproveitem tá? Bom gente depois de todas essas novidades todas estarei dando um tempo, mas há um anime que ira sair beeeeem na verdede dois aqui estão as imagens deles


















Esses dois são as novidades novas que vão sair assim que sair legendado estarei colocando aqui no nosso cantinho pra vocês curtirem, Um deles é o Pretty Cure All Star New Stage esse não sei quando irá sair estarei postando alguns comerciais e imagens do que puder até sair assim que sair estarei postando aqui, o outro é um que ira sair eu acho que nesse mês mesmo mais se não for no máximo em Junho ou Julho ele sai que é o AKB 00 48 é esse é uma estreia nova por isso é o mais importante nos animes é por enquanto essas são as novidades tá? Bom proveito dos que já coloquei, Mensagem de Final, Desejo-lhes uma...





0 comentários:

Postar um comentário