Não pare, não pare de Cantar!!

On segunda-feira, 30 de abril de 2012 0 comentários









Oi gente tudo bem, estou só dando apenas um "Beijinho na Flor"antes de dormir rapidinho, bom antes de dar minha pequena prenda "Que eu acho que pra vocês vai ser grande"... Eu quero dizer que organizei uma lista em ordem com todos os animes sendo tanto como, Séries, Filmes ou OVAS que vocês devem ter notado eu os organizei para ficar mais fácil na hora de vocês quiserem assistir dar uma pincelada né? só para ficar mais organizadinho (Risos), agora ao assunto vocês lembram quando eu disse em uma de minhas postagens que o anime chamado AKB0048 que estava para sair no máximo em Julho? Pois é mudança de planos o anime saiu mais mas muito mais cedo acabou de sair, pois é então já aproveitei e trouxe ele pro nosso cantinho né? por isso bom proveito 
OBS- AS VERSÕES POR ENQUANTO ESTÃO BETAS.



—————————————————————————————————————————————————
 Também estou trazendo Pretty Cure  estou aqui com o Splash Star e com o novo o Smile Precure  para vocês darem uma espiadinha com um olho só no que vai acontecer com nossas guerreiras.


—————————————————————————————————————————————————
 Pois é só para vocês darem uma curtidinha rápida neles né só para dizer que eu não coloquei nada hoje não é!? Mensagem de Final 

0 comentários:

Postar um comentário